Enviar cancelamento de boletos PartnerBank em Sub Judice

Enviar cancelamento de boletos PartnerBank em Sub Judice




A partir da versão 44.28/2.6.33.00 os boletos de contas a receber que forem colocadas em sub judice serão cancelados junto ao PartnerBank


Essa funcionalidade visa permitir agilidade no processo de cancelamento de boletos que terão suas contas acordadas.


Como fazer - Conta em Sub Judice


Acesse o menu Consultas > Contas a Receber.


Faça os filtros para selecionar quais contas serão definidas em sub judice e clique em Definir Sub Judice.


Lembrando que para definir as contas em sub judice deve-se selecionar a situação da conta como Emitida.  


Será apresentada uma mensagem de confirmação conforme apresentado abaixo: 


  1. Ao clicar em Não, o sistema abortará a definição das contas em sub judice. 
  1. Ao clicar em Sim o sistema definirá as contas com a situação em sub judice e enviará o cancelamento do boleto para o Partner Bank.


Observações: 

  1. Caso a conta que foi definida em sub judice for regularizada deverá ser gerado novamente o boleto para o Partner Bank.
  1. Para saber mais sobre o sub judice clique aqui.


Como fazer - Conferindo o cancelamento


Acesse o menu Baixas/Cobranças > Módulo de Cobrança CNAB > Consulta de Boletos. 


Faça os filtros para selecionar as contas que foram definidas em sub judice. 


Para verificar o histórico de um determinado boleto, clique duas vezes sobre a linha em que ele estiver disposto. 


Será apresentada uma nova tela contendo os dados exibidos na tela anterior, porém de forma mais clara e específica e o histórico do boleto.



Observações: 

Para saber mais sobre o módulo de cobrança CNAB clique aqui. 



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