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Aba Despesas
.
Observe que a opção
Permitir a aprovação de despesas sem a confirmação de usuário e senha
estará disponível e por padrão
desmarcada
. Marque-a e clique no botão
Gravar
.
Como fazer - Autorização de pagamento com a opção marcada:
Quando a opção
Permitir a aprovação de despesas sem a confirmação de usuário e senha
estiver marcada, o sistema considerará para realizar a autorização do pagamento de despesa, o usuário que está logado no sistema.
Acesse o menu
Editar
>
Autorizar Pagamento de Despesas.
Selecione a conta que deseja autorizar e clique em
Autorizar Pagamento.
Observe que ao autorizar o pagamento, o sistema exibe uma mensagem informando que a conta foi autorizada com sucesso.
Como fazer - Autorização de pagamento com a opção desmarcada:
Quando a opção
Permitir a aprovação de despesas sem a confirmação de usuário e senha
estiver desmarcada, o sistema exibirá o nome do usuário logado no sistema, sendo necessário informar a senha para realizar a autorização do pagamento de despesa.
Selecione a conta que deseja autorizar e clique em
Autorizar Pagamento.
Observe que ao clicar em
Autorizar Pagamento
o nome do usuário já aparece preenchido, sendo necessário informar a senha para realizar a autorização do pagamento.
Observações:
Quando a opção
Permitir a aprovação de despesas sem a confirmação de usuário e senha
estiver marcada, ao clicar no botão
Desautorizar
, o sistema apresentará o nome do usuário logado, sendo necessário informar a senha para desautorizar o pagamento.
As validações que ocorrem durante o processo de autorização do pagamento das despesas
não sofreram alterações
.