Alterações de transferências financeiras

Alterações de transferências financeiras

A partir desta versão do Condomínio21 será possível editar/alterar transferências financeiras quando o mês de referência das mesmas não esteja fechado.

 

  • Como fazer:
  1. Acesse o menu Editar Transferências Transferências.
  2. Escolha a transferência que deseja alterar, esta deve ter sido criada em um mês que atualmente esteja aberto.
  3. Clique no novo botão Editar.

 

  • Observe que todos os campos ficarão habilitados para edição (exceto o de Condomínio e Número). Além disso, verifique que o botão Editar após acionado, passa a ser identificado como Gravar, com isso realize as alterações desejadas e clique sobre ele.

 

 

  • Ao clicar no botão Editar e a data da transferência pertencer a um período fechado será apresentada uma mensagem informado que o processo não poderá ser realizado.

 

Observação:

  • As transferências entre Condomínios, transferências para Controle e as transferências de Receitas e Despesas não tiveram o processo de edição implementado, com isso permanecem da forma habitual do sistema.

 

Identificação de boletos em processo de homologação

 

Disponível nesta versão do Condomínio21 uma nova funcionalidade que tem por finalidade identificar boletos que estejam em processo de homologação junto ao banco. Por motivo de segurança, esta nova rotina poderá ser habilitada na tela de cadastro de conta corrente somente pelos setores de Implantação, Treinamento e Suporte da Group Software, ficando desabilitada para os demais usuários dessa maneira iremos garantir o funcionamento correto das outras contas correntes que já tenham sido homologadas.

 

 

 

A identificação dos boletos em processo de homologação será através de uma mensagem impressa nos títulos e será separada por conta corrente.

 

 

 

Melhoria na tela de cadastro de usuários

Visando otimizar o tempo que as administradoras levam para realizar alguns processos simples do sistema, foi implementado no Condomínio21 um novo meio para busca e seleção de usuários, através da inserção de um botão na tela de cadastro de usuários que quando acionado irá apresentar a lista de todos aqueles que estão cadastros no sistema.

  • Como fazer:

 

  1. Acesse o menu Arquivo > Controle de Acesso > Cadastro de Usuários.
  2. Observe o novo botão (binóculo) que foi inserido na tela.

  • Ao clicar no binóculo os usuários cadastrados no sistema serão exibidos, sendo estes apresentados pelo nome (login), código e grupo de acesso.

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