Alteração no cadastro de fornecedor

Alteração no cadastro de fornecedor







A partir de 2018 o governo mudou a forma de recebimento das informações dos impostos retidos, sendo que até o início do ano as informações eram enviadas através da DIRF e a partir de janeiro/2019 devem ser enviadas através do EFD Reinf. Com isso o Condomínio21 disponibiliza uma opção que permite informar qual fornecedor será Contribuinte da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB).

Como fazer: 


Acesse o menu:  Cadastro > Fornecedores .




Acione o botão  Editar .




Marque a opção: Contribuinte da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta (CPRB) .




Após marcar o campo, acione o botão  Gravar


 





    • Related Articles

    • Replicar o cadastro da Conta Corrente

      Realizar o cadastro de conta corrente quando há muitos condomínios para se administrar, pode ser algo que demande tempo e muito cuidado. Visando ganhar agilidade neste processo, foi criado no Condomínio21 uma opção que permite replicar o cadastro da ...
    • Alteração Legal - Envio de dias de protesto no arquivo de remessa do banco Unicred

      No  Condomínio21 os dias de protesto cadastrados para as contas correntes do Banco Unicred são enviados para o arquivo de remessa.   Para alteração no cadastro da conta corrente acesse o menu  Cadastro > Contas Correntes. Selecione a conta do banco ...
    • Bloqueio de Pagamento a Fornecedores

      O bloqueio de pagamento de despesas para um determinado fornecedor é uma rotina simples e bastante utilizada pelas administradoras.  No Condomínio21 é possível impedir que as despesas lançadas para fornecedores bloqueados sejam baixadas pelas as ...
    • Associação de classe de conta e classificação de serviço ao fornecedor

      Com o intuito de facilitar ainda mais o lançamento da despesa no Condomínio21, a partir da versão 45.90/2.6.73.07, foram criados dois campos na tela de cadastro do fornecedor Classe de Conta e Classificação de Serviço que permitirá ao sistema através ...
    • Cadastro de Despesas Regulares

               Através das Despesas Regulares é possível realizar lançamento de uma despesa recorrente mesmo sem as Notas em mãos. O lançamento pode ser feito para uma quantidade de meses ou por tempo indeterminado. Assim, será necessário apenas o resgate ...