Alteração da Conta Virtual para despesas baixadas

Alteração da Conta Virtual para despesas baixadas








A partir dessa versão do Condomínio21 será permitido alterar a Conta Virtual de despesas que foram baixadas.


Como fazer: 

Acesse o menu Consulta > Contas a Pagar.  


Filtre as contas pela situação Baixada, selecione o lançamento que deseja alterar a Conta Virtual e clique em Alterar Conta




Observe que o filtro da Conta Virtual está habilitado para edição, escolha a Conta Virtual que deseja alterar e clique em Gravar




    • Related Articles

    • Replicar o cadastro da Conta Corrente

      Realizar o cadastro de conta corrente quando há muitos condomínios para se administrar, pode ser algo que demande tempo e muito cuidado. Visando ganhar agilidade neste processo, foi criado no Condomínio21 uma opção que permite replicar o cadastro da ...
    • Vínculo de Conta Virtual no cadastro de Despesas Regulares

      Despesas regulares são aquelas que o condomínio deve pagar todo mês ou por algum período de meses. Para essas despesas é possível criar um lançamento padrão para resgate das informações durante os meses. No Condomínio21 é possível vincular uma conta ...
    • Alerta para identificar despesas fora da média

      Ser alertado no momento em que for identificado despesas fora da média é muito importante para a tomada de decisões.  Por isso, a partir versão 44.01/2.6.27.00 do sistema Condomínio21, todas as vezes em que um lançamento estiver fora de uma média ...
    • Selecionar Conta Corrente e Conta Virtual ao criar lançamentos de contas a pagar

      Visando facilitar e até mesmo organizar a rotina de quem faz a criação e pagamento das despesas, o Condomínio21 a partir da versão 44.28/2.6.33.00 permite selecionar a conta corrente e/ou conta virtual no momento do lançamento da conta a pagar, seja ...
    • Novos formatos do balancete detalhado com lançamentos agrupados por conta corrente ou conta virtual

      O formato detalhado de balancete é um dos mais utilizados no Condomínio21, pois mostra de uma maneira completa, clara e de fácil entendimento todas as informações e valores das receitas, despesas, inadimplências e demais dados mensais e relevantes do ...