Separação de layouts do Bradesco Unicred

Separação de layouts do Bradesco Unicred



Acrescentado nesta versão do Condomíni21 um novo filtro que permite escolher qual o tipo de layout será utilizado para geração do arquivo remessa do banco Bradesco Unicred.


  • Como fazer:
  1. Acesse o menu Cadastros > Contas Correntes
  2. Selecione uma conta corrente do banco Bradesco configurada para utilizar uma cooperativa do Unicred. 
  3. Em seguida clique na aba Outras Configurações
  4. Caso a opção Unicred já esteja marcada e os dados devidamente cadastrados, por padrão no novo filtro Layout estará selecionada a Opção1 que é o padrão utilizado até o momento pelo Condomínio21. Contudo, a Opção2 poderá ser escolhida se este for o layout seguido pela sua agência bancária.



  • Abaixo são apresentadas tabelas que identificam as informações levadas para o arquivo remessa dependendo de qual opção for escolhida. Estas tabelas foram retiradas do Manual de validação de boletos para as singulares da Uniprime Paraná / Mato Grosso do Sul (Utilizando layout de 400 posições) de Agosto / 2015 (v6).



Importante:

  • Antes de realizar qualquer alteração relacionada a conta corrente, ao envio de informações no arquivo remessa e na geração de boletos é importante verificar e alinhar juntamente com sua agência bancária a real necessidade da alteração.