Nosso Número não aparece na tela de Baixas

Nosso Número não aparece na tela de Baixas

        



Para que a coluna Nosso Número seja preenchida na tela de Baixa Manual de Contas a Receber é necessário habilitar um parâmetro. Caso contrário, toda a coluna Nosso Número ficará em branco. 



Acesse: menu Cadastros > Condomínios > Configurações Avançadas > aba Cobrança e selecione a opção Utilizar Filtro. Em seguida, escolha a opção Nosso Número Automático (Boleto Laser CNAB) e clique em Gravar.



Ao acessar novamente o menu Baixas / Cobrança > Baixa de Contas a Recebera coluna Nosso Número aparecerá preenchida.


    • Related Articles

    • Gerar 2ª Via de boleto com novo Nosso Número

      A partir dessa versão 44.28/2.6.33.00 é possível gerar um boleto com data de vencimento e valor diferente do lançamento original, quando ele ainda não tiver sido emitido.  Isso será possível através do uso das opções Vencimento e Acréscimos da tela ...
    • Relatório de Baixas

      Esse relatório exibe as baixas realizadas no sistema, de acordo com o filtro realizado.  Para emissão do relatório de baixa, acesse o menu  Relatórios > Contas > Baixa . Selecione o  Condomínio e se necessário, realize o filtro por  todos os ...
    • Melhoria no processo de cobrança do Condomínio21 – Boletos sem nosso número bloqueados para geração do arquivo de remessa

      Visando adequar o sistema a nova regra de cobrança registrada que vem sendo implementada aos poucos pela Febraban e também procurando melhorar o processo de cobrança, a partir desta versão do Condomínio21 os lançamentos que não possuírem nosso número ...
    • Considerar o valor e vencimento atual na tela de Emissão de boletos

               Na tela de emissão de Recibos/Boletos será exibido o valor e vencimento atual para lançamentos atualizados, e para aqueles não atualizados permanece exibindo o valor e vencimento original. Como fazer – Visualizar o vencimento e valor atual ...
    • Novo filtro na tela de Cobrança CNAB

      A partir dessa versão do Condomínio21 a tela de Cobrança CNAB passar a ter o novo filtro Apenas remessas não geradas. Utilizando esse filtro o sistema apresenta na tela somente títulos que ainda não tiveram a remessa gerada. Como fazer: 1. Acesse o ...