No Condomínio21, é disponível em algumas funcionalidades do Condomínio21 a possibilidade de associar um documento eletrônico a ela. É possível digitalizar contrato de administração, documentos de proprietários e locatários, documentos de clientes e fornecedores, contratos relativos a despesas regulares do condomínio e também boletos e/ou outros documentos relacionados a contas a pagar do condomínio.
É possível consultar, editar e excluir imagens gerenciando o ciclo de validade destes documentos de forma mais ágil.
Como fazer: Verificar os parâmetros criados para o GED
:
Observação
:
Como fazer: Digitalizar contrato de administração
Como fazer: Alterar contrato de administração
:
Como fazer: Excluir contrato de administração
:
Observação
:
Como fazer: Digitalizar Documento Pessoas / Proprietários / Locatários
:
Como fazer: Alterar Documento Pessoas / Proprietários / Locatários
:
Como fazer: Excluir Documento Pessoas / Proprietários / Locatários
:
Observação
:
Como fazer: Digitalizar documentos de Contas a Pagar
Como fazer: Alterar documentos digitalizados de Contas a Pagar
Como fazer: Digitalizar documentos de Contas a Pagar