A partir desta versão do Condomínio21 as alterações realizadas em alguns campos no cadastro de condomínio ou relacionadas a ele serão gravadas nos arquivos de expurgo (log de auditoria).
- Acesse o menu Arquivo > Log > Auditoria > Configuração.
- No bloco Processos marque a opção que habilita o grupo Cadastro de Condomínios, o sistema irá marcar automaticamente as opções Inclusão, Alteração e Exclusão.
- No bloco Campos será exibida uma listagem daqueles que terão suas alterações mapeadas e gravadas no arquivo de log.
- Marque os campos desejados e clique no botão Gravar.
- Os campos disponíveis para mapeamento no cadastro do condomínio são: resumo, CNPJ, tipo do condomínio, predominante e possui blocos. Já o campo Plano de contas padrão fica disponível nas configurações avançadas do condomínio e terá seu log gravado quando houver troca de plano de contas.
- Após realizar as configurações, os campos ativados neste processo terão os históricos de inclusão, alteração e exclusão gravados no log de auditoria avançado.
Observação:
- Os dados de inclusão, alteração e exclusão dos nomes e razão social de pessoas e fornecedores poderão ser verificados no arquivo PDF (criado no momento do expurgo) ou pela tela de Consulta de Log de Auditoria Avançado (menu Arquivo > Log > Auditoria > Consulta).