Como enviar sugestão de melhoria para a Group Software?

Como enviar sugestão de melhoria para a Group Software?









 

Confira abaixo as instruções para enviar sugestões de melhoria para o Group Software:

1º passo: Teve uma ideia?

Acesse o Portal do Clientehttps://portaldocliente.groupsoftware.com.br.

2º passo: Selecione o produto para qual deseja realizar a sugestão de melhoria;
3º passo: Criando a sugestão

Vá na opção “A minha área”, clique na opção “Abrir ticket”, após isso em:
  1. Tipo de Ocorrência: selecione a opção Sugestão para o Sistema;
  2. Sistema: escolha o sistema para qual deseja realizar a sugestão;
  3. Assunto: preencha o assunto da sua sugestão;
  4. Descrição: escreva com detalhes qual a sua sugestão de melhoria, e caso tenha algum anexo/print poderá anexar na opção “Anexar um ficheiro”.

4º passo: Chegada da sugestão

A sua sugestão será analisada e se ela for aceita, passará a compor o repositório de melhorias do software. Mas fique tranquilo, você receberá um e-mail informando se a sua ideia foi ou não aceita.

5º passo: Selecionando as melhorias

As melhorias selecionadas para serem desenvolvidas no software, são aquelas sugeridas pelo maior número de clientes e as consideradas como mais relevante.

6º passo: Entrega

Quando for iniciado o processo de desenvolvimento da sua sugestão, a equipe entrará em contato para garantir que está no caminho certo! Quando ele for finalizado, será validado junto se a sua sugestão atendeu as expectativas.

Respondendo outras dúvidas:

  1. Posso enviar minha sugestão por e-mail ou pedir ao Suporte para cadastrar?
    O ideal é que você a cadastre no Portal do Cliente para poder acompanhar o status dela e de todos os seus tickets.
  2. Quando a minha sugestão será desenvolvida? 
    Não há um prazo definido para o desenvolvimento de sugestões, mas elas são visitadas frequentemente para análise.

E sempre confira as novidades dos softwares em: https://educa.groupsoftware.com.br/update/.


Group Educa

 

 


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