Alteração de CNPJ em boletos gerados pelo Partner Bank

Alteração de CNPJ em boletos gerados pelo Partner Bank

       

A partir da versão 45.90/2.6.67.03 no Condomínio21 foi implementada uma melhoria para que seja possível configurar o CNPJ do beneficiário que será apresentado nos boletos gerados pelo Partner Bank

Como fazer:

  1. Pelo Cadastro > Condomínios > Configurações Avançadas > aba Cobrança Avançada
  1. Ou em Baixa/Cobrança -> Recibos/Boletos -> Configuração de Recibos e boletos

  1. Na aba cobrança avançada é exibido o box Boleto Partner Bank. A opção Exibe CNPJ do condomínio estará marcada por padrão, mas poderá ser alterado para Exibe CNPJ do Partner Bank. Marque uma das opções e clique em Gravar.

  1. Após gravar a operação acima, os boletos serão atualizados para o CNPJ selecionado. Para conferir a configuração realizada, acesse o menu Baixas/Cobranças -> Recibos/Boletos.
  1. Selecione um ou mais boletos e clique em Visualizar, no campo em destaque no boleto abaixo confirme a alteração realizada

  1. O boleto exibido acima foi emitido com a opção Exibe CNPJ do condomínio. No campo temos o nome do condomínio, informando que foi emitido pelo PartnerBank e o CNPJ do Partner e depois o CNPJ do condomínio.
  1. Se for emitido com a opção Exibe CNPJ do Partner Bank, a única diferença será no campo CNPJ/CPF que virá com o CNPJ do Partner Bank e não mais do condomínio.

 


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