Defina o local de gravação dos arquivos de remessa

Defina o local de gravação dos arquivos de remessa



O Condomínio21 permite que seja selecionado o caminho de geração do arquivo de remessa, sendo que essa seleção pode ser previamente definida ou definida no momento da geração do arquivo.


Como fazer: Configurar caminho do diretório padrão de gravação do arquivo de remessa 

  1. Acesse o Menu Arquivo > Configuração do Sistema > Financeiro > aba Diretórios



  1.  Habilite a opção ‘Definir local padrão para geração do arquivo remessa e seus backups’





  1. Por padrão, o sistema preenche o campo referente ao local de gravação do arquivo de remessa com o caminho: diretório raiz de instalação do sistema, pasta Remessa. Para alterá-lo, clique sobre o ícone 
  2. Selecione o caminho desejado, clique em OK e em Gravar:     
  3. O sistema gravará os arquivos de remessa gerados no local selecionado.


Como fazer: Permitir definir o local de gravação do arquivo de remessa gerado


  1. Acesse o Menu Arquivo > Configuração do Sistema > Financeiro > aba Diretórios     
  2. Habilite a opção ‘Permitir escolher o local de gravação após a geração do arquivo de remessa’ e clique em Gravar 
  3. Geração do arquivo de remessa:


Baixas/Cobrança > Cobrança CNAB

Obs.: Observe que após as mensagens de confirmação o sistema apresentará a tela de seleção da pasta para salvar o arquivo.







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