O Condomínio21 permite que seja selecionado o caminho de geração do arquivo de remessa, sendo que essa seleção pode ser previamente definida ou definida no momento da geração do arquivo.
Como fazer: Configurar caminho do diretório padrão de gravação do arquivo de remessa
- Acesse o Menu Arquivo > Configuração do Sistema > Financeiro > aba Diretórios
Habilite
a opção ‘Definir local
padrão para geração do arquivo remessa e seus backups’
- Por padrão, o sistema preenche o campo referente ao local de gravação do arquivo de remessa com o caminho: diretório raiz de instalação do sistema, pasta Remessa. Para alterá-lo, clique sobre o ícone
- Selecione o caminho desejado, clique em OK e em Gravar:
- O sistema gravará os arquivos de remessa gerados no local selecionado.
Como fazer: Permitir definir o local de gravação do arquivo de remessa gerado
- Acesse o Menu Arquivo > Configuração do Sistema > Financeiro > aba Diretórios
- Habilite a opção ‘Permitir escolher o local de gravação após a geração do arquivo de
remessa’ e clique em Gravar
- Geração do arquivo de remessa:
Baixas/Cobrança
> Cobrança CNAB
Obs.: Observe que após as mensagens de confirmação o sistema apresentará a tela de seleção da pasta para salvar o arquivo.