Acesse o menu Consultas > Gerenciador > Novidades. Note que o ícone Novidades está diferente.
Na tela de Novidades da Versão, grande parte da interface foi alterada, mas as funcionalidades para busca e navegação entre as versões continuam as mesmas.
Agora é possível acessar o todos os manuais que ficam no Portal do Cliente e a Group Educa. Para acessar, basta fazer o login.
Manuais: https://condominio21.groupsoftware.com.br/portal/pt/all/search/manuais
Group Educa: https://educa.groupsoftware.com.br/category/gu-condominio/
Será fácil saber qual é a última versão disponível do sistema, que ficará na frente dessa descrição. Bem como será fácil identificar qual a sua versão, identificada com um asterisco na frente dela, além de ter o número apresentado no campo Minha versão.
No Histórico de Versões será possível saber qual é a sua versão que estará destacada em vermelho. Por padrão, abaixo dela, serão mostradas as seis versões anteriores a ela.
Clicando em Ver mais... aparecerão mais versões anteriores. Clicando nelas, do lado direito da tela aparece os detalhes das novidades.
No canto inferior esquerdo da tela tem a opção de busca por palavras-chave, em Procurar nas versões. Basta digitar uma palavra, clicar na lupa que o sistema mostra a versão correspondente à busca. Em seguida, clique no número da versão para ler a novidade baseada na busca.
No quadro Detalhes das novidades, o botão Ver mais está com nova interface, mas sua função continua a mesma, ou seja, quando se clica nele é aberto o navegador padrão de internet diretamente no site https://condominio21.groupsoftware.com.br/portal/pt/signin. Após fazer o login, o usuário será direcionado para o artigo correspondente à novidade.
O canto superior esquerdo da tela apresenta uma funcionalidade que facilitará a comunicação com o suporte da Group Software, que é a opção de atendimento via WhatsApp. Clicando nele abre um QRCode onde é possível escanear com a câmera do celular ou clicar em Clique Aqui e ser direcionado para a página do WhatsApp Web.