Novo layout Novidades da Versão

Novo layout Novidades da Versão

        


A tela do Novidades da Versão do Condomínio21 passou por melhorias em seu layout e funcionalidade.


Como fazer – Visualizar novo layout do Novidades da Versão


Acesse o menu Consultas > Gerenciador > Novidades. Note que o ícone Novidades está diferente.


Na tela de Novidades da Versão, grande parte da interface foi alterada, mas as funcionalidades para busca e navegação entre as versões continuam as mesmas.

Agora é possível acessar o todos os manuais que ficam no Portal do Cliente e a Group Educa. Para acessar, basta fazer o login.
Manuais: https://condominio21.groupsoftware.com.br/portal/pt/all/search/manuais
Group Educa: https://educa.groupsoftware.com.br/category/gu-condominio/

Será fácil saber qual é a última versão disponível do sistema, que ficará na frente dessa descrição. Bem como será fácil identificar qual a sua versão, identificada com um asterisco na frente dela, além de ter o número apresentado no campo Minha versão.


No Histórico de Versões será possível saber qual é a sua versão que estará destacada em vermelho. Por padrão, abaixo dela, serão mostradas as seis versões anteriores a ela.



Clicando em Ver mais... aparecerão mais versões anteriores. Clicando nelas, do lado direito da tela aparece os detalhes das novidades.



No canto inferior esquerdo da tela tem a opção de busca por palavras-chave, em Procurar nas versões. Basta digitar uma palavra, clicar na lupa que o sistema mostra a versão correspondente à busca. Em seguida, clique no número da versão para ler a novidade baseada na busca.



No quadro Detalhes das novidades, o botão Ver mais está com nova interface, mas sua função continua a mesma, ou seja, quando se clica nele é aberto o navegador padrão de internet diretamente no site https://condominio21.groupsoftware.com.br/portal/pt/signin. Após fazer o login, o usuário será direcionado para o artigo correspondente à novidade.


O canto superior esquerdo da tela apresenta uma funcionalidade que facilitará a comunicação com o suporte da Group Software, que é a opção de atendimento via WhatsApp. Clicando nele abre um QRCode onde é possível escanear com a câmera do celular ou clicar em Clique Aqui e ser direcionado para a página do WhatsApp Web.


    • Related Articles

    • Novo layout de novidades da versão

      A tela do Novidades da Versão do Condomínio21 passou por melhorias incríveis em seu layout e funcionalidade, e elas serão apresentadas a seguir. Como fazer – Visualizar novo layout do Novidades da Versão: Acesse o menu Consultas > Gerenciador > ...
    • Alerta de Novidades da Versão

      O sistema Condomínio21 notificará os usuários quando houver novidades. Como fazer O sistema apresentará o ícone  quando houver uma novidade.   Quando não houver novidades o sistema apresentará o seguinte ícone .   As notificações serão exibidas ...
    • Novidades da versão do Condomínio21

      Todas as novidades implementadas no Condomínio21 podem ser consultadas de um modo fácil e rápido, através da tela Novidades.  O sistema exibirá por versão, todas as novas funcionalidades do sistema. Veja abaixo como é fácil ter acesso as diversas ...
    • Pop-up para indicar que há novidades da versão

               A tela do Novidades da Versão do Condomínio21 apresenta um pop-up que aparecerá indicando que há novidades da versão, a partir da versão 44.94/2.6.43.00. Como fazer – Visualizar Pop-up de Novidades da Versão Ao acessar a tela inicial ...
    • Novo layout de cobrança CNAB do Banco de Brasília (BRB) – Versão 077

      Disponível a partir desta versão do Condomínio21 a cobrança CNAB Versão 077 do Banco de Brasília (BRB). Este novo layout de cobrança abrange principalmente o arquivo de remessa que poderá conter os três descontos cadastrados no sistema. É importante ...