Foi implementada uma melhoria no relatório de inadimplência detalhada, que ao utilizar o parâmetro "Considerar situações na época" para as contas originais, a palavra “acordo” não será exibida para os lançamentos cuja data de criação seja posterior à data informada no filtro do relatório, garantindo que as informações apresentadas reflitam corretamente o período consultado.
Funcionalidade disponível a partir da versão 2.6.87.05.
Emissão do relatório
O relatório pode ser emitido em Relatórios -> Contas -> Inadimplência Detalhada
Como fazer:
Ao emitir o relatório com o parâmetro "Considerar situação das contas na época" desabilitado, a informação de acordo será exibida normalmente, conforme o comportamento já adotado pelo sistema.
Ao emitir o relatório com o parâmetro "Considerar situação das contas na época" habilitado, a informação de acordo não será exibida: