A partir da versão 2.6.71.00 no Condomínio21 todas as nomenclaturas que antes estavam como Com21 foram modificas para Group COM, em telas e mensagens apresentadas pelo sistema.
As telas que possuem integração com o Group COM e passaram a apresentar a nova nomenclatura são:
- Arquivo > Configuração do Sistema > Integrações > aba Online
- Arquivo > Configuração do Sistema > Integrações > aba Integrações Externas
- Configuração do Sistema > Financeiro > aba Boleto Laser/CNAB
- Arquivo > Controle de Acesso > Cadastro de Usuários > aba Configurações
- Arquivo > Integrações > Integração Com21
- Arquivo > Integrações > Consolidar dados alterados no Com21
Relatórios:
- Relatório de Unidades do Condomínio
- Relatório de Unidades por Proprietário/ Locatário
- Relatório de Inadimplência detalhada
- Relatório de inadimplência consolidada
- Relatório de baixas
- Relatório de histórico de cobrança
- Relatório de contas a pagar por período
- Relatório de contas pagas por grupo e classe
- Relatório de protocolo de cheques emitidos
- Relatório demonstrativo de receitas e despesas (Balancete)
- Relatório de previsão de orçamento
- Relatório de previsto x realizado (mensal)
- Relatório de previsto x realizado (trimestral)
- Relatório de movimentação de conta corrente
- Relatório de cheque especial / despesas bancárias
- Relatório demonstrativo anual de receitas e despesas
- Relatório de Gráfico de receitas e despesas
- Relatório de Demonstrativo evolução de receitas
- Relatório de Gráfico de inadimplência anual
- Relatório de Perfil de despesas mensais
- Relatório de Comparativo evolução de despesas
- Pasta digital > Geração de relatórios