Anexar documento GED em contas que foram autorizadas

Anexar documento GED em contas que foram autorizadas






A partir da  versão 44.01/2.6.27.00 será possível anexar imagem/documento a um lançamento de conta a pagar que já esteja autorizado. 


Importante : isso ocorrerá desde que o banco do Condomínio21 esteja configurado para integrar com o  GED e para utilizar permissão de alçada.


Como fazer – Configuração


Acesse o menu  Arquivo  > Configurações do Sistema  > Financeiro aba Despesas .


Observe que a nova opção  Permitir anexar documento (GED) em lançamento autorizado estará disponível na tela.




Marque a opção  Permitir anexar documento (GED) em lançamento autorizado e clique no botão  Gravar .





Como fazer - Anexar Imagem


Após a conta já aprovada na tela de  Autorizar Pagamento de Despesas , realize a consulta do lançamento que deseja inserir ou alterar a imagem na tela de  Pesquisa de Contas a Pagar


Acesse o menu  Consultas  > Contas a Pagar .


Realize os filtros de forma habitual no sistema e selecione o lançamento que deseja inserir a nova imagem no GED.


Clique no botão  Alterar   Conta




O sistema apresentará uma mensagem informativa. Clique no botão  Ok




Após isso realize a inserção ou alteração da imagem da forma habitual do sistema. 



Observação:


Para saber mais sobre o processo de Autorização por Alçada clique aqui