Agora, os condomínios identificados como associações, ou seja, aqueles com a opção "Associação de Moradores" marcada em seu cadastro, poderão ser filtrados no relatório de Condomínios.
Funcionalidade disponível a partir da versão 2.6.78.00
Como fazer:
- Acesse o menu Cadastro > Condomínios
- Marque a opção Associação de moradores e depois clique em Salvar.

- Acesse o menu Relatórios > Condomínios.

- Foram inseridas duas novas opções no filtro Situação. Selecione uma delas, de acordo com o desejado.
- Somente Associações Ativas: Exibe apenas os condomínios que são associações de moradores e estão ativos no sistema.
- Somente Associações Inativas: Exibe apenas os condomínios que são associações de moradores, mas estão inativos, ou seja, possuem a opção "Inativo" marcada no cadastro.
Observação:
- As associações não foram retiradas da lista dos condomínios, nos modelos Condomínios Ativos, Condomínios Inativos e Todos os Condomínios. Porém, para identificá-las facilmente, eles foram ajustados para exibir a identificação de Associação de Moradores ao lado do código do condomínio.
