Essa melhoria está disponível para os clientes Corporate, em que o sistema disponibilizará de modelos de Contra Capa padrão de acordo com o tipo dos relatórios que podem ser inclusos na Pasta Digital, além de contar com uma implementação que permite melhor navegação no arquivo por meio do redirecionamento para o índice.
Como fazer
Para inserir Contra Capa na Pasta Digital, acesse o menu Relatórios > Pasta Digital > Cadastro > aba Configurações Diversas.
Na aba Configurações diversas dentro do box Outras Configurações clique sob o botão Acessar as demais Configurações da Pasta, em destaque abaixo.
Ao clicar sob o botão acima selecione a aba Contra Capa.
Na aba Contra Capa serão exibidos os tipos de contra capas disponíveis de configuração (Acordos, Despesas, Inadimplência, Previsão Orçamentária, Balancete, Gráficos, Movimentação Financeira, Receitas).
O sistema permite vincular quais os relatórios serão exibidos após a Contra capa. Para vincular um relatório a Contra capa clique sob o ícone e serão exibidos os relatórios que estão selecionados para a geração da pasta.
No exemplo abaixo foi usado o box Acordos, para selecionar os relatórios que serão exibidos após a Contra Capa Acordos habilite a opção correspondente.
Realizada as configurações clique sob o botão Gravar.
Para visualizar o modelo da contra capa clique sob o ícone .
O sistema exibirá a imagem que corresponde a contra capa que será usada para separar os relatórios.
No exemplo abaixo foi selecionado a visualização do modelo Acordos.
A Contra Capa contará com a opção Ordem de Impressão, que levará em consideração a posição informada na configuração da Contra Capa para exibir os relatórios no arquivo gerado pela Pasta digital.
Para informar a ordem de impressão selecione em qual posição a contra capa e os relatórios vinculados a ela serão exibidos.
Exemplo:
No caso da Contra capa Acordos, selecionando a ordem de impressão 1, a contra capa juntamente os relatórios vinculados ao Acordos serão os primeiros a serem exibidos no arquivo gerado pela Pasta Digital, e assim por diante.
De acordo com a imagem abaixo seria exibido no arquivo gerado pela Pasta Digital os relatórios na seguinte ordem:
1° – Acordos;
2° – Despesas;
3° – Balancete.
E assim, consecutivamente.
Após configurar a ordem de impressão dos relatórios, clique em Gravar.
Observações:
Não é possível selecionar a mesma ordem de impressão para mais de um modelo de Contra Capa.
Não é possível selecionar a ordem de impressão se não houver relatórios vinculados ao modelo de Contra Capa.
Redirecionamento para o índice:
Foi criada a melhoria de redirecionamento para o índice visando melhorar a navegação dentro do arquivo gerado na Pasta Digital. Para retornar ao índice basta clicar sob o texto em destaque abaixo: Ir para o índice.
A tag ‘Ir para o índice’ será mostrada somente na pasta que for publicada para o COM21, na impressão da pasta ela não será exibida.