Impressão única de documentos exigidos para liberação de pagamento de despesas

Impressão única de documentos exigidos para liberação de pagamento de despesas









A fim de otimizar o processo de liberação de pagamento de despesas, para as administradoras que trabalham com aprovação de alçada, a função do botão  Imprimir anexos  presente na tela de ‘Autorização de pagamento de despesas’ foi melhorada, possibilitando que não somente os arquivos digitalizados pelo GED sejam impressos em PDF, mas também o relatório Liberação de Pagamento da nota.

Além disso, a descrição do botão foi alterada para  Imprimir documentos e o mais relevante é que ambos os documentos são impressos em um único arquivo de PDF.


Como fazer: 


Acesse o menu  Editar Autorizar Pagamento de Despesas .

 

Ao selecionar uma conta com a situação  Aprovada , o botão  Imprimir Documentos ficará habilitado.




Clique no botão e observe que o arquivo será aberto no programa padrão de visualização de arquivos em formato PDF. 





Importante:


Não foram alteradas as regras para que o botão fique habilitado, ou seja, isto acontecerá somente quando selecionadas contas com a situação Aprovada poderão imprimir os anexos.


Os arquivos ficarão salvos na pasta LPs (liberação de pagamento) dentro da pasta de instalação do Condomínio21 e estarão separadas pelo número da nota e data e hora da geração do documento. Exemplo: C:\Program Files (x86)\Group Software\Cond21\LPs\78963_2019_11_05_112112.


Ao acionar o botão  Imprimir documentos , mais de uma vez para uma mesma nota, será apresentada a mensagem de confirmação perguntando se é de desejo alterar o número da liberação desta nota, caso deseje alterar clique no botão [Sim], mas o indicado é clicar em [Não] para manter o histórico do relatório.