Como fazer:
Acesse o menu
Editar
>
Autorizar Pagamento de Despesas
.
Ao selecionar uma conta com a situação
Aprovada
, o botão
Imprimir Documentos
ficará habilitado.
Importante:
Não foram alteradas as regras para que o botão fique habilitado, ou seja, isto acontecerá somente quando selecionadas contas com a situação Aprovada poderão imprimir os anexos.
Os arquivos ficarão salvos na pasta LPs (liberação de pagamento) dentro da pasta de instalação do Condomínio21 e estarão separadas pelo número da nota e data e hora da geração do documento. Exemplo: C:\Program Files (x86)\Group Software\Cond21\LPs\78963_2019_11_05_112112.
Ao acionar o botão
Imprimir documentos
, mais de uma vez para uma mesma nota, será apresentada a mensagem de confirmação perguntando se é de desejo alterar o número da liberação desta nota, caso deseje alterar clique no botão [Sim], mas o indicado é clicar em [Não] para manter o histórico do relatório.