Impressão única de documentos exigidos para liberação de pagamento de despesas

Impressão única de documentos exigidos para liberação de pagamento de despesas








A fim de otimizar o processo de liberação de pagamento de despesas para as administradoras que trabalham com aprovação de alçada, a função do botão Imprimir anexos, presente na tela de Autorização de pagamento de despesas foi melhorada. 

Assim, não somente os arquivos digitalizados pelo GED serão impressos em PDF, mas também o relatório Liberação de Pagamento da nota

Além disso, a descrição do botão foi alterada para Imprimir documentos e o ambos os documentos serão impressos em um único arquivo PDF.


Como fazer: 


Acesse o menu EditarAutorizar Pagamento de Despesas


Ao selecionar uma conta com a situação Aprovada, o botão Imprimir Documentos será habilitado.




Clique no botão e observe que o arquivo será aberto no programa padrão de visualização de arquivos em formato PDF. 






Importante:


  • Somente as contas com a situação Aprovada poderão imprimir os anexos.


  • Os arquivos serão salvos na pasta LPs (liberação de pagamento), dentro da pasta de instalação do Condomínio21 e estarão separadas pelo número da nota, data e hora da geração do documento. Por exemplo: C:\Program Files (x86)\Group Software\Cond21\LPs\78963_2019_11_05_112112.


  • Ao clicar no botão Imprimir documentos mais de uma vez para uma mesma nota, o sistema exibe a mensagem perguntando se deseja alterar o número da liberação desta nota. Clique em [Sim] para alterar, mas o indicado é clicar em [Não] para manter o histórico do relatório.