Envio de Carta de Cobrança para E-mails Adicionais

Envio de Carta de Cobrança para E-mails Adicionais

        


No Condomínio21 é permitido o envio dos e-mails para os endereços adicionais, que são inseridos no Cadastro das pessoas, somente nas rotinas de comunicado e boletos. A partir da versão 45.02/2.6.45.00, foi implementado uma melhoria visando expandir essa permissão para o envio de carta de cobrança para os e-mails principais e adicionais.

Como fazer – Envio de Carta de Cobrança para E-mail Adicionais.

Acesse o menu Cadastro> Pessoas/Proprietários/Locatários e clique no botão E-mails Adicionais.

Nesta tela será exibido os campos para cadastro dos e-mails adicionais, para inserir uma nova linha na tela, clique no botão de adicionar [+].

Ao inserir uma nova linha, a opção Carta de Cobrança estará desabilitada. Portanto, marque a  opção Carta de Cobrança para que o e-mail cadastrado como adicional receba uma cópia no momento do envio.

Observações:

  1. Após cadastrado os e-mails adicionais, acesse o menu Relatórios > Cartas de Cobrança, na aba E-mail, selecione o perfil de pessoa o qual foi vinculado os e-mails adicionais, as opções disponíveis nesta tela são: Proprietário/Locatário/Imobiliária.

Lembrando que não é possível o cadastro de e-mails adicionais para imobiliárias, e este não será modificado.

  1. O sistema Condomínio21 permite visualizar o log de envio de e-mail de carta de cobrança, para consultá-lo  acesse o menu Arquivo > Log > E-mail > Consulta Carta de Cobrança.

No relatório exibido é possível verificar para qual e-mail foi enviado e as respectivas cópias/adicionais.