No Condomínio21 é permitido o envio dos e-mails para os endereços adicionais, que são inseridos no Cadastro das pessoas, somente nas rotinas de comunicado e boletos. A partir da versão 45.02/2.6.45.00, foi implementado uma melhoria visando expandir essa permissão para o envio de carta de cobrança para os e-mails principais e adicionais.
Como fazer – Envio de Carta de Cobrança para E-mail Adicionais.
Acesse o menu Cadastro> Pessoas/Proprietários/Locatários e clique no botão E-mails Adicionais.
Nesta tela será exibido os campos para cadastro dos e-mails adicionais, para inserir uma nova linha na tela, clique no botão de adicionar [+].
Ao inserir uma nova linha, a opção Carta de Cobrança estará desabilitada. Portanto, marque a opção Carta de Cobrança para que o e-mail cadastrado como adicional receba uma cópia no momento do envio.
Observações:
Lembrando que não é possível o cadastro de e-mails adicionais para imobiliárias, e este não será modificado.
No relatório exibido é possível verificar para qual e-mail foi enviado e as respectivas cópias/adicionais.