Com o intuito de aprimorar a funcionalidade e o processo de emissão de cartas de cobranças, existe uma funcionalidade no sistema Condomínio21, que permite o envio deste documento por e-mail, facilitando dessa maneira um pouco mais a rotina das administradoras, no que se refere ao ganho de tempo com o manuseio das cartas.
Para aderir à essa funcionalidade, existe também a aba E-mail na tela atual das Cartas de Cobrança e nela serão escolhidos o destinatário (Locatário, Proprietário e Imobiliária) para quem a carta será enviada e também o campo para anexar um outro documento ao e-mail.
Ressaltamos que a aba fica disponível somente para os condomínios que estiverem configurados para enviar dados para o Comunidades21 Online e para os modelos de cartas A, B, CEF e Boleto. Além disso, os dados da carta de cobrança corresponderão à seleção dos dados nas abas Filtros e Filtros Avançados.
Como fazer
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Observação
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Observações
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Regras do destinatário
Para realizar o envio de cartas de cobrança por e-mail, deve-se verificar o destinatário selecionado na aba
E-mail
, disponível na geração de
Relatório de carta de Cobrança
.
É possível enviar a carta de cobrança para o e-mail do proprietário, para o locatário e para a imobiliária responsável pela unidade.
Regras de envio
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Relatório de Carta de Cobrança para o locatário
Relatório de Carta de Cobrança destinatário proprietário
Serão enviadas duas cartas de cobrança:
Relatório de Carta de Cobrança destinatário imobiliária
Serão enviadas duas cartas de cobrança: